GESTÃO TÉCNICA E MANUTENÇÃO

 
 
 
 
 

GESTÃO TÉCNICA DAS INSTALAÇÕES

 
A qualidade de uma instalação técnica por muito bem concebida e calculada que esteja, não pode estar dissociada de um sistema de gestão e de uma correta manutenção. É um binómio inseparável. Sabe-se que as instalações têm envelhecimento - ação de fatores externos imponderáveis e até resultantes do próprio funcionamento; questões de higiene, segurança, saúde e bem estar; questões de fiabilidade do sistema; e na maior parte dos casos, questões que pedem afetar o próprio negócio do dono da instalação.
A existência de um sistema de gestão técnica adequado à dimensão e tipo de instalação, para além da componente de racionalização de energia, promove o funcionamento eficiente, e permite a monitorização e parametrização de forma simples e intuitiva ao utilizador. E claro, fornece também as estatísticas e alertas para as intervenções de manutenção quer sejam preventivas quer sejam corretivas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
É neste contexto que a Sommitécnicas, em todas as áreas da sua intervenção, presta serviços:
 
  • Assistência técnica e serviços de manutenção, por contrato ou por solicitação pontual;
  • Consultoria sobre sistemas existentes, relatando de forma isenta o estado da mesmas e as eventuais intervenções necessárias;
  • Projeto de novas instalações ou adaptações a outras já existentes;
  • Prestação de serviço de técnico de manutenção a tempo inteiro ou tempo parcial;
  • Prestação de serviço técnico TIM II TIM III.